Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

o meu medo e se o ixxxi estiver erado poruqe ja peguei aparelho novos com os ixxxi deferente do que estava no aparelho no fundo estava diferente e veio de fabrica....

A única coisa que pode acontecer ai, é o código gerado não desbloquear o atc.... Mas códigos motorolas estão tão baratos que vale a pena arriscar...... Boa sorte

Postado

amigo tive problema c\o meu.da o seguinte erro. Os codigos de serviço devem ser inseridos diretamente no teclado númerico do telefone. \basta dar master reset.que volta ao normal.depois de algum tempo da de novo ok.se alguem souber o que é.se é alguma funçao.agradeço

Postado

urguente alguem sabe como ver o IxxI do moto gsm da vivo já tentei #*06# e da um erro e não mostra o IxxI?

como a amigo marco.obz já mencionou a solução é fazer o master reset.

procedimento:

com o aparelho desligado pressione o joystick e o botão power ao mesmo tempo por uns 10 segundos, aparecerá na tela a opção de fazer o master reset, após a reinicialização do aparelho digite o *#06#.

ja peguei alguns aparelhos assim aqui e também não sei dizer porque acontece isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...