Vitor Flaminio Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Boas pessoal,, já tenho o codigo de desbloqueio mas não consigo inserir alguém sabe???? abraço wlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bom dia meu querido amigo, não há dificuldade nenhuma, pelo o que pude entender o sr. já possui i codigo de desbloqueio em mãos, então coloque um chip diferente ao do original e tente conectar , imeidatamente ele pedirá o codigo, insira e pronto. boa sorte e fica na santa paz de DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Flaminio Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bom dia nobre,, ai é q tá o problema não aparece onde colocar o codigo,,faço desbloqueis de outros modens e sempre aparece esse não aparece.. mas , abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Amigo aparecer o que quando vc coloca outro chip no seu modem e220 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Tambem to com sse problema onde insiro o codigo de desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Tente com esse programa postado nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/3083-ajuda-no-desbloqueio-modem-huawei-modelo-160-a.html Ele envia para o modem e nao precisa digitar o codigo Boa Sorte ++ Vejam Aki: Desbloqueio Modem 3G HUAWEI E220 (Procedimento) ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuno_nunes Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Eu tenho um modem desses da kanguru da optimus e usei o processo e ficou desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrjuniorj Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Como faço para conseguir um código de desbloqueio de modem Huawei e156 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasv Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 ja possuo o codigo de desbloqueio mais nao consigo fazer o procedimento ele e de fora mais ja tentei com programas de desbloqueio e fiquei na msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.