Juca Cell Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 so com sotwrae pago , umt unlocktool,chimera ,hydra.... Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Março 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2023 3 minutos atrás, Aldinei Jose disse: so com sotwrae pago , umt unlocktool,chimera ,hydra.... entendi amigo e vc conhece alguem que tem esse software pago e faz via remoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 voce que fazer o semi definitivo ou o definitivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Março 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2023 3 horas atrás, Aldinei Jose disse: voce que fazer o semi definitivo ou o definitivo qual é a diferença amigo, nessa parte de conta mi eu sou leigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 Bom dia, ajudando na resposta do grande amigo @Aldinei Jose 14 horas atrás, Juca Cell disse: qual é a diferença amigo, nessa parte de conta mi eu sou leigo Resumindo a diferença entre os dois desbloqueios, é assim: O desbloqueio semi definitivo ou parcial como alguns chamam, é como se escondesse a conta no aparelho, a pessoa vai conseguir usar normal o aparelho baixar apps e tudo mais só que fica com uma restrição de resetar ou atualizar o aparelho, se fizer isso o bloqueio vai voltar. No desbloqueio definitivo ele vai apagar a conta como acontece quando fazemos frp pra tirar conta google, aí o aparelho fica totalmente livre podendo ser atualizado ou resetado, só que esse procedimento geralmente é bem mais caro que o parcial. Espero ter conseguido tirar sua duvida, fique a vontade para pedir mais informações se achar necessário Bom trabalho Antares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.