caetano Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bom dia! Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso... Alguem tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bom dia! Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso... Alguem tem a solução? Amigo, poste a tela de erro, para ficar de mais fácil visualização e compreensão do erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 O erro esta no na tela do aparelho, quando ligo ele trava na tela samsung C3510 e em cima fica piscando de vermelho... BD0204EE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 O erro esta no na tela do aparelho, quando ligo ele trava na tela samsung C3510 e em cima fica piscando de vermelho... BD0204EE De uma olhada no Tópico abaixo, Resolveu aplicando essa Flash:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html#post68089 Tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/15116-c3510-com-tela-inicial-congelada-e-com-codigo-bd0204ee.html Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 O erro esta no na tela do aparelho, quando ligo ele trava na tela samsung C3510 e em cima fica piscando de vermelho... BD0204EE dê uma olhada nesse outro tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/9247-gt-c3510-travado-na-tela-inicial.html Outra possibilidade é tentar fazer da seguinte forma 1 - Faça um Erase 2 - Escreva uma nova eeprom (E2P) 3 - Escreva uma nova flash abraços e boa sorte, poste o resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italolavigne Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG C3510 QUE ESTA DANDO ESSE ERRO, MAIS SOU LEGO NESSE ASSUNTO DE FLASH, VCS PODEM ME ENSINAR COMO E ISSO?POR FAVOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG C3510 QUE ESTA DANDO ESSE ERRO, MAIS SOU LEGO NESSE ASSUNTO DE FLASH, VCS PODEM ME ENSINAR COMO E ISSO?POR FAVOR. Procedimento feito na HWK. Erase: Flash 100% completa e atc funcionado . Obs: Feito sem bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italolavigne Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 obrigado pela resposta so que eu sou lego nesse modelo explica para mim melhor , o que devo baixar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 obrigado pela resposta so que eu sou lego nesse modelo explica para mim melhor , o que devo baixar.... tutorial 100% testado por mim na z3x e na hwk como disse o amigo la em cima nao só pra esse modelo mais para quase todos os aparelhos e marcas... 1 dar erase - significa apagar tudo 2 aplicar eprom - corrige erros como reinicializaçao de aparelhos problema em frequencia de sinal etc... 3 aplicar a flash - reprograma todas as configuraçoes de fabrica do aparelho to deixando isso bem claro pois no começo tinha dificuldade de axar aqui no clan posts sobre tudo ate passar alguns 6 meses lendo bastante agora consigo axar tudo que preciso aqui no clan gsm o melhor site do brasil... a eprom que to postando funcionou aqui nas duas boxs sem erro nao sei qual flash vc tem ai mais tenta com a que ja tiver ai que axo que vai... Eprom C3510.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.