mccelulares Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 ola galera estou presisando do dravir t250 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 estou precisando do drive do w302 por favor galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 para setool 3 por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Estou precisando do drive W205.. alguem poderia postar? Desde ja, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Estou precisando do drive W205.. alguem poderia postar? Desde ja, obrigado!!! Baixe ::>>>> AQUI Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeftander Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 to com dificuldade em achar o drive do w395 ja entrei no site do fabricante e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 to com dificuldade em achar o drive do w395 ja entrei no site do fabricante e nada tente este W395 Driver.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 estou precisando do drives do x-peria e15a alguém teria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 estou precisando do drives do x-peria e15a alguém teria ? ve se este serve x8 e e15a são os mesmo so moda a firmware Driver SEMC USB Flash Xperia X8.rar kleto cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 foi ñ amigo. com ele ligado coloco o cabo ai pede os drives Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Sony Ericsson Flash Drivers : √ Sony Ericsson X8 Drivers √ Sony Ericsson X10 Drivers √ Sony Ericsson X10 mini Drivers √ Sony Ericsson Xperia arc, Xperia neo, Xperia Play, Aperia acro IS11S, Aperia acro SO-02 drivers √ Xperia acro HD (IS12S) Drivers for ICS √ Xperia acro HD (SO-03D) Drivers for ICS √ Xperia acro S driver for ICS √ Xperia GX (SO-04D) driver ICS √ Xperia NX driver for ICS √ Xperia P, Xperia U, and Xperia sola drivers √ Xperia Pro, Xperia ray, Xperia ray SO-03C drivers √ Xperia S driver for ICS √ Xperia S, Xperia NX and Xperia acro HD drivers √ Xperia S, Xperia NX and Xperia acro HD drivers GB √ Xperia SX driver for ICS √ Xperia SL driver √ Xperia TX driver √ Xperia VL driver √ Flashmode drivers √ Fastboot drivers Nota: Instalador auto executável 1.0.2, basta selecionar um da lista ou todos e instalação automática:[OCULTAR][/OCULTAR] Bom uso a todos! Flash_Tool_Drivers.rar wilkerlira e the_best9821 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 estou precesando do drives x10a alguem teria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 estou precesando do drives x10a alguem teria ? tente este driver usb x10 USB Drivers XPeria X10.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodavivo Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Alguém tem ai o driver usb do sony c1604 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Alguém tem ai o driver usb do sony c1604 ? Amigo olhe isso http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/55101-hard-reset-xperia-e-dual-c1604-e-d%FAvidas-l%F3gicas-3.html#post292294 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Bom dia senhores solicito o drive do sony ericsson c2004 xperia M dual Senhores acabei de achar estes que me serviramqhsusb_dload_Drivers.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrichan Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 bom dia rapaziada gostaria do driver w995 alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bercamp10 Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Alguém poderia disponibilizar o driver para o Xperia C2305 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Baixe o flashtool para xperia e instale o pack de drives que acompanha o software . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfreitasjr Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Alguém tem o driver do w200? O link postado já não funciona mais. Existe algum que rode no Win7 x64? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.