Ramon cell Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!! Amigo teste outro flex e placa do display, antes de partirmos para a pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!! Caso o auxilio do Sr Diogenes não resolva, faça o seguinte, mesmo a placa nao contendo sinais de oxidação, de um banho quimico e uma Leve ressolda nos componentes que ficam próximos as teclas e aos Leds, pois a oxidação pode estar concentrada abaixo de alguns componentes e ou conter solda fria no mesmo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon cell Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Amigo teste outro flex e placa do display, antes de partirmos para a pci. infelizmente não deu certo pois o problema esta na placa e não no flex nem na placa do display! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon cell Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Caso o auxilio do Sr Diogenes não resolva, faça o seguinte, mesmo a placa nao contendo sinais de oxidação, de um banho quimico e uma Leve ressolda nos componentes que ficam próximos as teclas e aos Leds, pois a oxidação pode estar concentrada abaixo de alguns componentes e ou conter solda fria no mesmo. Boa sorte. vou tentar fazer dessa forma. no final da tarde eu posto mais resultados. muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 vou tentar fazer dessa forma. no final da tarde eu posto mais resultados. muito obrigado! Complementando, normalmente esse problema ocorre por alguma irregularidade no conector do flex (CN302) ou nos filtros que ficam em baixo do conector (FL300, FL301, FL302) ressolde-os. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.