Magoga Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certoa ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo.
d.l cell Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 amigo tente esse jampe do 5310 não testei mas vc pode testa e poste o resutado. ai ta a foto no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post27702
Magoga Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Nao deu certo mas também aquela imagem ali é legal até mas nao se sabe em que posição esta a placa para ficar igual a imagem apresentada.
marcivan jose da silva Postado Julho 27, 2011 Postado Julho 27, 2011 de certo muito obrigado ate mais
Posts Recomendados