Magoga Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certoa ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 amigo tente esse jampe do 5310 não testei mas vc pode testa e poste o resutado. ai ta a foto no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post27702 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Nao deu certo mas também aquela imagem ali é legal até mas nao se sabe em que posição esta a placa para ficar igual a imagem apresentada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felix185 Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 de uma olhada nesta imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcivan jose da silva Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 de certo muito obrigado ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados