Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Entre no cydia e procure por Installous, realize o download e pronto, use o Installous pra baixar seus aplicativos direto do seu iphone ou Ipod. Com o Installous ja instalado. 1-Abra o Installous. 2-Click em search. 3-Procure por Justin.tv Apos baixar ele vai ficar dentro do Installous na pasta dowloads dai é só instalar. Pronto tv no seu iphone. Depois de instalar á tv, dentro tem uma aba de procura façam um teste ponha pra procurar Globo,pronto vai aparecer varios canais é só clicar em cima e assistir. Obs:Precisa de uma boa conexão aqui uso vivo 3g de 1Mega ou wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Sr. testei esse Aplicativo mais o que faz apenas é ativar a camera. Aqui como fica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bem aqui no meu iphone ta funcionando perfeitamente agora mesmo estou assitindo o bbb 11. O meu iphone é um 3gs 16g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Tem restrinção para o Iphone 4? imagem da tela abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=c-sGCCYOZ-Q YouTube - MOV0002A Bem no meu 3gs está bem ,não sei se é compativel com o iphone 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Tutorial para instalar o Installous by trigo. Ligue o aparelho com jailbreak e abrir a Cydia. Uma vez carregada, vá para a seção Gerenciar. Uma vez na seção Gerenciar, vá em Sources. Clique em editar e clique em adicionar. Digite cydia.hackulo.us seguida, clique em Adicionar Origem. * Se você receber uma bagunça que diz formato de data desconhecida, basta clicar em ok * TENHA CERTEZA QUE VOCÊ datilografam dentro exatamente como ele diz ou ele vai trabalhar. Seu iPhone / iTouch vai respring si. Agora, acertar retorno ao Cydia. Você vai ver agora Hackulo.us como fonte e clique feito. Agora clique Hackulo.us e desça até Installous e clique em que instalá-lo e bater confirmar. Você tem agora Installous em seu iPhone / iTouch trampolim! Bem-vindo ao Appulo.us Creditos trigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Tem restrinção para o Iphone 4? imagem da tela abaixo Igor é só clicar em View(fica no alto no canto esquesrdo da tela) que vai para a tela Featured, aí vc pode escolher um canal. Depois que entrar em Fearred, se quiser procurar um canal clica em Search que fica embaixo. Teste e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Só complementando... Ao estar nessa tela que o Igor indicou que liga a camera... Se vc apertar no botão de REC(bola vermelha no lado direito da tela) e se vc tiver cadastro no justin.tv, vc vai começar a fazer uma transmissão usando o site e usando seu iphone como webcam... Funciona em qualquer lugar, bastando conexão de internet... testei com velox 300 e a transmissão foi de boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pernambuco...® Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Só complementando... Ao estar nessa tela que o Igor indicou que liga a camera... Se vc apertar no botão de REC(bola vermelha no lado direito da tela) e se vc tiver cadastro no justin.tv, vc vai começar a fazer uma transmissão usando o site e usando seu iphone como webcam... Funciona em qualquer lugar, bastando conexão de internet... testei com velox 300 e a transmissão foi de boa... Essa eu não sabia hehe, muito bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.