Leon Kindermann Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 chegou aqui na minha assistencia um f250l com o conector de bateria quebrado, quando fui resoldar percebi que a trilha do meio que corresponde ao terra estava arrancada.agora o atc liga e jah desliga tipico de atc que esta sem o terra.alguem sabe onde aplicar um jumper?
Diego Silva™ Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Boa Tarde, Srº veja se esse reparo pode lhe ser útil -> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-3.html#post6457
Leon Kindermann Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Boa Tarde, Srº veja se esse reparo pode lhe ser útil -> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-3.html#post6457 obrigado pela ajuda, mas meu problema eh no conector de bateria e nao o de carga
Diego Silva™ Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 obrigado pela ajuda, mas meu problema eh no conector de bateria e nao o de carga Perdão querido, me impolguei ao ponto de postar o ( reparo ) errado. Momento, tenho uma sucata aqui vou analisar e posto uma foto a você. Ligue-o direto a um ponto neutro, ( faça um jumper entre o conector do meio a um ponto amarelo da placa ). Boa Sorte amigo
Leon Kindermann Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Perdão querido, me impolguei ao ponto de postar o ( reparo ) errado. Momento, tenho uma sucata aqui vou analisar e posto uma foto a você. blz fico no aguardo
Diego Silva™ Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Srº acima tem um procedimento, nao obtendo sucesso no mesmo ! Faça o jumper entre o ponto do meio;
Leon Kindermann Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Postado Fevereiro 24, 2011 Srº acima tem um procedimento, nao obtendo sucesso no mesmo ! Faça o jumper entre o ponto do meio; quando tinha soldado nos pontos amarelos da placa nao deu certo, mas nesse ponto da foto funcionou perfeito.pode fechar o topico
Diego Silva™ Postado Fevereiro 24, 2011 Postado Fevereiro 24, 2011 Obrigado pelo retorno. Encerrado ! Equipe ClanGSM
Posts Recomendados