Leon Kindermann Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 chegou aqui na minha assistencia um f250l com o conector de bateria quebrado, quando fui resoldar percebi que a trilha do meio que corresponde ao terra estava arrancada.agora o atc liga e jah desliga tipico de atc que esta sem o terra.alguem sabe onde aplicar um jumper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Boa Tarde, Srº veja se esse reparo pode lhe ser útil -> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-3.html#post6457 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Boa Tarde, Srº veja se esse reparo pode lhe ser útil -> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-3.html#post6457 obrigado pela ajuda, mas meu problema eh no conector de bateria e nao o de carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 obrigado pela ajuda, mas meu problema eh no conector de bateria e nao o de carga Perdão querido, me impolguei ao ponto de postar o ( reparo ) errado. Momento, tenho uma sucata aqui vou analisar e posto uma foto a você. Ligue-o direto a um ponto neutro, ( faça um jumper entre o conector do meio a um ponto amarelo da placa ). Boa Sorte amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Perdão querido, me impolguei ao ponto de postar o ( reparo ) errado. Momento, tenho uma sucata aqui vou analisar e posto uma foto a você. blz fico no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Srº acima tem um procedimento, nao obtendo sucesso no mesmo ! Faça o jumper entre o ponto do meio; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Srº acima tem um procedimento, nao obtendo sucesso no mesmo ! Faça o jumper entre o ponto do meio; quando tinha soldado nos pontos amarelos da placa nao deu certo, mas nesse ponto da foto funcionou perfeito.pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Obrigado pelo retorno. Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados