Jordania Sousa Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Boa noite Estou com um galaxy a03s que só fica no raio, troquei bateria, troquei conector de carga, troquei flex que liga sub a main e nada! Tentei reinício. Alguém poderia me ajudar ou dar uma dica sobre oq pode estar ocorrendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomoreira27 Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 estou com um da msm forma, já troquei ate a frontal. ele até liga e ao colocar o carregador logo desliga e fica só no raio e não carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 29, 2023 Compartilhar Postado Maio 29, 2023 verifique no microscopio se nao tem solda fria no fpc da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.