alansouza Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 olá pessoal! estou com um gs290 que não funciona microfone. e não estou conseguindo fazer a adaptão com resistor! alguem tem o esquema de adaptação? agradesso desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 amigo vc teria ai uma foto do local onde o mesmo fica soldado ou sabe infirmar si e igual ao do c275 ou do kp151 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 olá pessoal! estou com um gs290 que não funciona microfone. e não estou conseguindo fazer a adaptão com resistor! alguem tem o esquema de adaptação? agradesso desde já. Amigo aqui está http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html#post83344 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 os polos são igual kp151 sim 3 polos na direita e dois na esquerda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 tente o procedimento postado pelo amigo e post resultado caso nao consiguir com o dele tenta esse tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 pessoal desculpas. pois ontem ainda quando li o poste do (Reginaldo Tel.) cliquei no link, nem percebi fui ver agora, postei resultado em outro topico! mas ta aqui meu pedido de desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 valew Reginaldo Tel. 100% mas uma obs: tem que ser resistor de 1k eu tinha tentado o mesmo esquema com um resistor 2k2 e não deu certo!! valew mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados