Christian89 Postado Abril 28, 2023 Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Olá amigos de bancada, estou com uma bronca aqui e queria uma luz nesse problema. O celular é um a13 que não carrega, o problema é placa, coloquei outro conector plugado em outra tela e testei outra bateria também pra ter certeza de que é placa, também testei o fpc na placa. Quando está com o celular desligado e pluga o cabo ele puxa 0,6a e consegue carregar bem lentamente, quando ele está ligado e pluga o cabo ele não puxa nada de consumo mas reconhece que foi plugado um carregador e que demoraria 38 horas pra carregar, se plugar ao computador ele reconhece a usb perfeitamente, inclusive usei pra fazer desbloqueio frp nele. Ja conferi o ovp e sai 5v normalmente, porem chega 3,5v em todos os lugares da placa que consegui medir, ja troquei pmic pra conferir. Por enquanto nada resolveu e não consigo esquema elétrico pra ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 28, 2023 Compartilhar Postado Abril 28, 2023 troque o fpc da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian89 Postado Abril 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Não é fpc, já testei o fpc, inclusive ja injetei tensão direto depois do ovp, ou seja, é algum componente após o ovp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe- Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Eu estou com um na mesma situação! até agora troquei so conector do dock de carga mas continua na mesma! 0.6 desligado e ligado sem consumo nenhum! vou continuar analisando e trago mais detalhes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormacedoo10@gmail.com Postado Maio 10, 2023 Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Tô com o mesmo problema, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.