OLOKO1234 Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Olá! Preciso de ajuda para o meu problema, no qual o meu celular quando liga ele entra no recovery PITCH BLACK RECOVERY, só q ele trava na tela inicial (digo isso pq já faz horas que está nessa tela) e não sai dali. Quando eu seguro o botão de desligar, ele reinicia e volta para a mesma tela. E tbm quando eu aperto os botões VOLUME - com POWER, ele deveria entrar em FASTBOOT, porém ele NÃO entra, ele reinicia e fica em loop quando eu mantenho pressionado, o que eu devo fazer ?? Desde já , agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 este botao e um flex que compoe os tres botoes provavelmente o vol + ou o vol - esta em curto tera de trocar este flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OLOKO1234 Postado Maio 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2023 Sim, são um mesmo botão, verei o que posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.