Allan Cardoso Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Gostaria de uma ajuda no erro que esta ocorrendo ao realizar o flash no Samsung E215L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Bom Dia, Srº faça uma limpeza no conector de carga reinicie seu PC e tente novamente aplicar a flash. Caso dê novamento o mesmo error baixe diretamente do suport de sua box o arquivo flash ( sem ser Full ) Aqui temos flash padrão; -> http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-11.html#post48295 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Bom amigo, fiz os procedimento que me passo fiz a limpesa baixei o arquivo, fiz a flahs em 98% deu a mesmo erro, pode ser o aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Bom amigo, fiz os procedimento que me passo fiz a limpesa baixei o arquivo, fiz a flahs em 98% deu a mesmo erro, pode ser o aparelho ? Amigo pode ser o cabo também. Faça novamente utilizando um outro cabo . Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Estou usando o cabo SAM E210 esse é o cabo correto? pois tenho a Z3X mais não achei uma flesh com pativel para essa box é o cabo dela pode ser usado na Tornado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 os cabos da z3x e da HWK não são compatíveis... na HWK para fazer flash no E215L o cabo é E210 na Z3X não lembro se é o E210 ou J750 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Amigo, vc pode usar as flashs da HWK na Z3X... O que vc não pode usar são os cabos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Bom dia. já fiz o procedimento em duas box Z3X e Tornado erro apresentado na Z3x na tornado chega em 96% e da o erro anterior já troquei o cabo. a credito que o Atc já erra ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Algumas tentativas a mais - Tente fazer o procedimento apertando o POWER durante todo o processo. - Faça um ERASE antes de aplicar a flash - Utilize o ATC ligado a fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 eu estava com o mesmo problema , conseguir resolver baixando a velocidade. tente isso coloque na minima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 eu estava com o mesmo problema , conseguir resolver baixando a velocidade. tente isso coloque na minima Amigo fique atento a data da postagem ,leia as Regras do Fórum Clan GSM / Avisos do Fórum Clan GSM. Abraço!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.