Martinfortini Postado Maio 3, 2023 Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Tenho um a035m com frp travado, porém não achei nenhum novo método que possa me ajudar, por isso, estou escrevendo nesse fórum com a esperança que alguém saiba de um método Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramonchip7 Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 EU TAMBEM, JA TENTEI UNLOCK TOOLS E OCTOPUS, POREM NAO VAI. AINDA SEM SOLUÇAO. EU VI UM GRINGO FAZENDO VIA PANDORA BOX! E APARENTEMENTE DEU CERTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 8, 2023 Compartilhar Postado Maio 8, 2023 com a pandora vai eu tenho ela aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramonchip7 Postado Maio 27, 2023 Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Em 08/05/2023 em 10:44, Ramonchip7 disse: EU TAMBEM, JA TENTEI UNLOCK TOOLS E OCTOPUS, POREM NAO VAI. AINDA SEM SOLUÇAO. EU VI UM GRINGO FAZENDO VIA PANDORA BOX! E APARENTEMENTE DEU CERTO. unlock tools atualizou e esta fazendo tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Agosto 29, 2023 Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 Em 27/05/2023 em 08:27, Ramonchip7 disse: unlock tools atualizou e esta fazendo tambem Cara, tentei fazer 2 pela unlock tool e da a seguinte mensagem. Booting loader, please wait... FAIL Protocol : Failed to handshake with device! Protocol : Failed to handshake with device! Ja reinstalei todos os drivers e continua na mesma situação. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 29, 2023 Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 (editado) amigo baixa os driver SPD samsung no google , desistala o programa e instala novamente, apos instalar os driver SPD reinicia o pc faça o procedimento usando test point com uma pinça, fiz um nesse extato momento e tive exido Editado Agosto 29, 2023 por Jaylsonn isaac celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.