portalazulcell Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Bom dia, estou com um A30 que entrou para remoção de conta, pois o cliente disse que não lembrava da senha. Tudo bem. Para fazer o procedimento fui fazer um Reset nele, dai começou, pois ao dar o comando do wipe data/factore reset, ele reinicia, ou seja qualquer comando ele reinicia. Fui tentar passar uma nova rom para ver se resolve esse erro, porem o aparelho tambem não entra em modo download. Ja tentei por alguns programas que tenho e não entra. Alguma dica para que eu possa resetar ou fazer o software dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 provavelmente esta com bloqueio de mdm por isso nao entra nesses modos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Maio 11, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2023 11 minutos atrás, Aldinei Jose disse: provavelmente esta com bloqueio de mdm por isso nao entra nesses modos tem como remover? tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 esses a30 so sae por box mmc como medusa, ufi , e easy j tag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.