Andercell.com Postado Maio 13, 2023 Compartilhar Postado Maio 13, 2023 Augem podia me ajudar como chega direto ou me pasa a fonte direta de servido ou qual ferramenta tenho que conprar acesso pra remover as contas google Android 13 q não funciona test mode nen test pointi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramonchip7 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 eu to usando o UNLOCKTOOLS pra fazer o android 13 com os novos patchs de segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Em 13/05/2023 em 01:00, Andercell.com disse: Augem podia me ajudar como chega direto ou me pasa a fonte direta de servido ou qual ferramenta tenho que conprar acesso pra remover as contas google Android 13 q não funciona test mode nen test pointi amigo, de uma coisa voce pode ter certeza que, jamais e niguem vai lhe passar contato da fonte ex: programa pra remover RFP e etc via servidor apesar que os demais trabalha na mesma área . amigo der uma pisquisada no youtybe e verifique o binary que voce ira encontrar a soluçao de remover o frp maual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.