Israel Telles Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado. Veja se este manual lhe ajuda a identificar o setor de carga para verificação de seus componentes. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/13691d1286547744-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-a45-pdf abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Veja se este manual lhe ajuda a identificar o setor de carga para verificação de seus componentes. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/13691d1286547744-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-a45-pdf abraço Agradeço pela ajuda, mas esse manual só mostra como desmontar o aparelho, não mostra o esquema elétrico. Obrigado mesmo assim. Alguém mais ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Agradeço pela ajuda, mas esse manual só mostra como desmontar o aparelho, não mostra o esquema elétrico. Obrigado mesmo assim. Alguém mais ?? Foi um erro cometido por mim amigo. Só vi que era manual técnico apos postagem. Tentei achar o eletrico mas não consegui. Abraço amigo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 To com o mesmo problema, alguem tem alguma dica ou o esquema elétrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 amigos tambem estou c um a45 q nao carrega e nem mostra o icone da bateria.alguem consegui resolver esse problema?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Anderson, ja tentou outra bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 ja sim,tenho outro a45 aqui na assitencia,o defeito esta na placa.ele nem aparece o icone da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 certo amigo ... Passe uma flash só pra excluir essa possibilidade ... Já que ele nem aparece a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 o.k Paulo,assim q atualizar post resultado.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 ok fico no aquardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.