carmemyaghi Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 comprei um f160 de 4 chips e não funciona o chip 2 e 3, verificando o email pelo *#06# so tem 2 imei o do 3 e 4 não tem e quando vai procurar a lista telefonica fica so no aguardando processando lista telefonica o que devo fazer por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá, primeiramente não postou na área correta, que seria: Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc.. Já sobre esses problemas, só com ajuda de equipamento profissional (BOX), resumindo, leve a uma assistência técnica mais próxima!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipetisiu Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 alguém tem o manual do f160?se tiver passa para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 alguém tem o manual do f160?se tiver passa para mim. Outros já se manifestaram querendo este manual, eu particularmente nunca ví, mas pode vir um eventualmente acompanhando o aparelho, mas com certeza com detalhes inferiores aos já postados neste fórum. No mais, evite postar uma mesma mensagem em diversos tópicos, veja que postou exatamente o mesmo neste outro: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/15682-f160-personalizar-e-ativar-fun%E7%F5es-5.html Deixo então essa dica, digite F160 na caixa de busca deste fórum que você já vai encontrar muita informação relevante. Mas antes procure passar por este link: Regras do Fórum Clan GSM Abraço e até uma próxima amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.