Gabriel2023 Postado Maio 30, 2023 Compartilhar Postado Maio 30, 2023 Sabem informar se a TFM TOOL PRO, é segura, e se da certo fazer a remoção da conta google por ela? ja instalei no notebook. so não comprei a licença ainda. ou se teria outra forma para remover essa conta Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 30, 2023 Compartilhar Postado Maio 30, 2023 melhor a unlocktool ou a pandora , essas duas fazem e sao confiaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Maio 31, 2023 Compartilhar Postado Maio 31, 2023 UnlockTool esta fazendo agora, colega! Eu já fiz 2 aparelhos com ela, e está saindo sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Agosto 7, 2023 Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 alguns modelo com android 13 .eu faço via skark tool . pra evitar danos no atc .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 12, 2023 Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 Em 31/05/2023 em 12:57, reset0 disse: UnlockTool esta fazendo agora, colega! Eu já fiz 2 aparelhos com ela, e está saindo sem problemas. vc pode me informar se a unlocktool estar fazendo frp a31 a315g android 12 binary 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 12, 2023 Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 12 horas atrás, Daniel_Dantas disse: vc pode me informar se a unlocktool estar fazendo frp a31 a315g android 12 binary 3. Faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Henrique Gasbarra Per Postado Outubro 25, 2023 Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 Cara estou com a mesma situação, tenho um celular coorporativo que deram hard reset, não sabemos qual a conta do google e já testei diversos softwares mais nenhum me ajudou com um galaxy a31 a315g android 12 binary3. Se alguém tiver alguma dica e solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 25, 2023 Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 pode ser que ele esteja com bloqueio mdm ai e outro procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcobo Postado Novembro 30, 2023 Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 eu fazo esse modelo pela unlock tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.