eletromax Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 O motivo dele ter ficado assim fois depois de ter atualizado , ele e importado fui atualizar ele para alterar o idioma dele ,podem me ajudar ai , atualizei varias vezes . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 Eu mesmo comecei irei termina , o motivo desse local teste que o aparelho ficou ,como os 5120 Tdma antigamente, estava atualizando e desbloqueiando ele pela Ub ,mas fiz o mesmo procedimento pela Mxkey e foi beleza . Peço as moderadores para encerra esse topico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Eu mesmo comecei irei termina , o motivo desse local teste que o aparelho ficou ,como os 5120 Tdma antigamente, estava atualizando e desbloqueiando ele pela Ub ,mas fiz o mesmo procedimento pela Mxkey e foi beleza . Peço as moderadores para encerra esse topico . Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados