Paulo Pessoa Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 amigos estou com um mg 230d travando ao liga ja fiz varias fresh tanto full como Firmwares e o danado continua do mesmo jeito se alguem ja pegou algo asim que ja resolve posta ae pra gente desde ja agrde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Aperta em (Repair "Service not available") e usa a flash do MG235 em seguida aperta em Unlock, use a velocidade (115200) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 caro colega muitas das vezes eu fiso um resolda siples e atc vouto al nomal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mentorgsm Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 as vezes resolvo este problema passando esta flash2 q esta anexada, ja baixei algumas do suporte q não resolveram e com esta resolveu. não custa tentar, boa sorte!! LG-MG230_vivo_arruma_ travando_P32FL_V10c_FULL_#2.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 amigos ja tentei esses procedimentoscitados pelos amigos e ainda não obtive sucessu ainda estou correndo atraz de sobrevive esse atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 22, 2009 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Estar aplicando os dois arquivos Flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Estar aplicando os dois arquivos Flash? sim . positivo os dois arquivos não tive resutado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 amigos se alguém ainda tive alguma dica para esse atc ainda estou precisando pois ja tentei de tudo e o mesmo continua travando na tela inicial não quero desisti dele .pois jurava que era só fresh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derbetty Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 amigos se alguém ainda tive alguma dica para esse atc ainda estou precisando pois ja tentei de tudo e o mesmo continua travando na tela inicial não quero desisti dele .pois jurava que era só fresh. Se vc passou varias firmawares e full flash com certeza o problema é fisico ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Concerteza o problema não e na parte de SW pois aqui ja me apareceram varios assim alguns foram resolvido com uma boa resolda as vezes eles apagam com a resolda mais e só fazer a flash que eles voltam outros continuam com o mesmo problemas tenho aqui umas 10 placas com esse mesmo defeito ate hj tento descobri e nada mais se o amigo já tentou uma boa resolda na parte de memoria dele e não deu certo aguardo tambem aqui uma respota mais fica ae uma dica. Vlw abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 9, 2009 Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Amigo Paulinhocell O Defeito no atc e Fisico como vc mesmo informou ja fez a flash no mesmo. Faça uma Ressoldagem na Regiao do Teclado q ira aquecer as memorias e faça novamente a flash. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.