Frank Mercury Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar.. esses aparelhos se nao me engano sao cid 52 aplique uma outra flash de outra versao marque usb signed mode e after flash baixe a velocidade para 115200 na setool !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar.. amigo, da próxima vez abra o tópico no lugar correto... Essa é a Área NOKIA e não SONY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar.. Amigo olha o LOG da box que vc vai ver qual o CID correto. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 cara nao toh ajando esse log e outra to fazendo flash todo tempo e nao tah dando certo cara oq que pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 cara nao toh ajando esse log e outra to fazendo flash todo tempo e nao tah dando certo cara oq que pode ser ? Os logs ficam no diretório da SETool C:\Arquivos de programas\Setool3\Logs Verifica a primeira leitura que vc fez do aparelho antes de passar a flash, la vai estar o CID que estava antes de vc passar a flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael moreira Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Tente atualizar seu aparelho pelo Sony Update (Programa Oficial da sony), voce encontra ele no 4shared.com. Resolvi muitos assim. obs: geralmente volta sem o portugues. Se der certo, e vc tiver necessidade de colocar linguagem nele atualize com a mesma versao so que agora pela setool box observando o cid do aparelho. Espero ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ok topico pode ser fechado pois o dono da atc levou assim mesmo deu mo bod mais ele preferiu levar ok flw brigadao pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados