fabricio leme Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 pessoal estou com um a1200 que só fica em boot,peço aos nobres colegas que me ajude se alguem tiver uma solução.desde de já fico grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Rodou flash? tem equipamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 pessoal estou com um a1200 que só fica em boot,peço aos nobres colegas que me ajude se alguem tiver uma solução.desde de já fico grato! amigo caso atualizaçao nao funcione de uma olhada proximo onde e feito o testpoint se nao ha marca de oxidaçao ou se alguma peça danificada cristal ou c.i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio leme Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 pessoal estou com um a1200 que só fica em boot,peço aos nobres colegas que me ajude se alguem tiver uma solução.desde de já fico grato! TENHO SMART CLIP + RSD LITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.