almeida_soares Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio Amigo Infelizmente no seu Modulo Hwk Não sera possivel realiza esse serviço, somente na Z3x Tera êxito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Tecnologia Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 sequencia de codigos samsung resolve poreém zera tudo que ta atc se não quiser zerar tudo insira um metade do chip e em vez dos codigos zerar tudo tente apenas codigos *2767*927 insira chip depois # ele reinicia e aceita chip ou Final 937# após aceitar chip copie agenda cliente e restantes arquivos e mande toda sequencia codigos para até subzideo via codigos. e veja passo apasso ate desativar cod rede e cod net,ja fiz isto na mão sequencioa codigos tipo f-250 de outros samsung que se faz na mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.