Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Tudo bem?

Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0

Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião.

Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal.

Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, acredito por estar com uma ROM errada.

Por gentileza, conseguiriam me ajudar?

• 1 ano depois...
Postado
  Em 06/07/2023 em 01:08, diogoscheffel disse:

Boa noite pessoal,

Tudo bem?

Tentei instalar uma ROM para o Android 8.0, pois o modelo que tenho só atualiza até o 7.0

Porém tentei diversas ROMs, e nenhuma dela funciona corretamente neste modelo. Todas que instalo, não reconhecem o chip da operadora. Ele reconhece qual é a operadora, mas fica sem sinal e sem dados móveis. E quando tento ligar pede para tirar do modo avião.

Pelo que pesquisei a finalização 08 deste modelo seria a versão chinesa, mas daí a ROM vem em um formato totalmente diferente e sem suporte ao portugues. Porém o modelo funcionava sempre em portugues normal.

Tentei utilizar o Rescue and Smart, porém ele da erro, acredito por estar com uma ROM errada.

Por gentileza, conseguiriam me ajudar?

Expand  

Estou no mesmo dilema, só consegui rodar normal na versão 7.1.1 e o Oreo 8.0 a versão Chinesa que funcionada rede mas sem idioma PTBR, estou testando outras versões, se encontrar te aviso, se tiver achado também e puder compartilhar eu agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...