Doutor do Celular Postado Julho 11, 2023 Compartilhar Postado Julho 11, 2023 amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 12, 2023 Compartilhar Postado Julho 12, 2023 qual seria este modelo cpu mtk ou qualcomm qual e o nome? para mtk a unlocktool tem suporte para unlock bootlouder maiui 14,para qualcomm a umt tem suporte para unlock bootlouder temporario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Julho 12, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2023 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: qual seria este modelo cpu mtk ou qualcomm qual e o nome? para mtk a unlocktool tem suporte para unlock bootlouder maiui 14,para qualcomm a umt tem suporte para unlock bootlouder temporario Processador Qualcomm.. umt tem um arquivo no suporte porem nao aceita flash em edl ou fastboot nao faz outra coisa tenho a dft pro pelo programa fala que desbloqueio temporário mais e mentira nao desbloquea nada esse aqui ta osso acredito que teria que ter uma firehose modificada pra pode fazer o reparo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 12, 2023 Compartilhar Postado Julho 12, 2023 na umt o processo e via recovery no modo sideloud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Julho 12, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2023 (editado) 9 horas atrás, Aldinei Jose disse: na umt o processo e via recovery no modo sideloud 12 horas atrás, Aldinei Jose disse: qual seria este modelo cpu mtk ou qualcomm qual e o nome? para mtk a unlocktool tem suporte para unlock bootlouder maiui 14,para qualcomm a umt tem suporte para unlock bootlouder temporario Processador Qualcomm.. umt tem um arquivo no suporte porem nao aceita flash em edl ou fastboot nao faz outra coisa tenho a dft pro pelo programa fala que desbloqueio temporário mais e mentira nao desbloquea nada esse aqui ta osso acredito que teria que ter uma firehose modificada pra pode fazer o reparo .... Editado Julho 12, 2023 por Doutor do Celular Ja tentei igual falei tem o arquivo porem nao faz a flash em recovery slider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Julho 12, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2023 Preciso de uma firehose modificado para redmi note 11 acho seria a unica solução de momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Julho 12, 2023 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2023 Da esse erro na umt sem chance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.