ANAngel Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Acabo de comprar um LG GU200b, e por ser meu 1o celular estou muito perdida, o manual não me ajudou em nada, e gostaria muito de esclarecer 3 dúvidas: 1. como faço para passar mp3 do notebook para o celular? Não há cabo USB, e pelo que li também não tem bluetooth. 2. ele é dualband, se eu for em uma loja Vivo há possibilidade de desbloqueá-lo? 3. existe um modelo específico de cartão de memória para ele, ou isso é universal? Grata, Ana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Ana eu aconselho voce procurar um fórum que nao seja especifico para técnicos, pois o ClanGSM é um forum especial para técnicos. Vou te dar uma dica, vá ao Orkut e procure a comunidade do GU200b la voce encontrará tudo o que esta procurando. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANAngel Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Ana eu aconselho voce procurar um fórum que nao seja especifico para técnicos, pois o ClanGSM é um forum especial para técnicos. Vou te dar uma dica, vá ao Orkut e procure a comunidade do GU200b la voce encontrará tudo o que esta procurando. []'s Ok, mto obrigada, e desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados