aabgussen Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 ja troquei bateria , carregador e nada tem alguma solução começa a carregar depois a mensagem caregador mau contato e pronto para de carregar mt 6225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 ja troquei bateria , carregador e nada tem alguma solução começa a carregar depois a mensagem caregador mau contato e pronto para de carregar mt 6225 Amigo verificou o conector de carga,e71 tem duas opções de carregar como o carregador do motorola v3 e o carregador do nokia 1208.tente fazer os teste ok.... aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Se os testes do Sr. Reginaldo não resolverem, verifique oxidação no aparelho. Eu já peguei em uma certa ocasião, um aparelho com o defeito bem parecido e era oxidação. Bos sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aabgussen Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Se os testes do Sr. Reginaldo não resolverem, verifique oxidação no aparelho. Eu já peguei em uma certa ocasião, um aparelho com o defeito bem parecido e era oxidação. Bos sorte. tentei de todas as formas e nada e não tem oxidação pra melhor informar o atc nunca foi aberto tirei o lacre agora defeito de hardware acredito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Se os testes do Sr. Reginaldo não resolverem, verifique oxidação no aparelho. Eu já peguei em uma certa ocasião, um aparelho com o defeito bem parecido e era oxidação. Bos sorte.[/quote tenteo de todas as formas e nada e não tem oxidação pra melhor irformar o atc nunca foi aberto tirei o lacre agora defeito de hardware acredito Sr troque o conector de carga. Já peguei 2 e resolvi assim. Faça e post resultados. (o conector a ser trocado é do usb). No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 amigo troca o carregador que funciona oh ussa o carregador universal que tenha entra de USB que vai resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ola amigos, tbm tenho um caso parecido, com ambos os carregadores (v3 e 1208) ele começa a carregar, segundos depois da mensagem "limite de carga excedida" e em seguida "carregador com mau contato". ja fiz limpeza na pci, verifiquei oxidação. oq os amigos sugerem para esse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 amigo ja testou com carregador universal com entrada usb c nao funcionar o melhor opç carregador universal para resolver a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 nao amigo, ateh nao tenho aqui o carregador universal com essa conexão... oq achei estranho eh que com ambos os carregadores, nokia, motorola, ele da a msg de carregador com mau contato... e os demais E71 que tenho aki nao fazem isso... vou realizar mais alguns testes aki... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 amigo o carregador nokia do 1208 nao funciona AP diferente e o carregador do v3 tem que testar com carregador original para ver c da certo sem nao funcionar eo oque eu ti falei com o carregador universal mesmo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 bom dia amigos peguei um ATC com esse problema e fiz tudo que vc imagina oq resolvei foi fazer a troca do conector mais e bom fazer uma boa desoxidação antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho cell Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 bom c ajudar vcs resolvi o meu da seguinte forma embaixo do teclado do e71 tem três componentes com 6 pernas cada dois na mesma linha e outro um pouco mais a cima próximo ao lcd troque esse mas próximo ao lcd o meu estava visivelmente danificado obs o meu era aquele e71 lagão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.