filipesans Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Amigo proibido alterar as letras http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Bom Dia, Srº leia as regras não altere cor padrão do fórum. Referente a seu problema, nesse caso seria o Conector de Bateria ! Leve seu aparelho a uma assistencia técnica mais proxima para que essa peça seja substituida por um profissional utilizando equipamentos adequados. Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados