Frank Mercury Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 to com atc me770 nao liga ele nao dah boot cara ta morto tem como volta ele de alguma maneira jah resoldei limpei so faltah flash e que ele nao dah sinal e nao reconhece na box alguem me dah uma força..vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 to com atc me770 nao liga ele nao dah boot cara ta morto tem como volta ele de alguma maneira jah resoldei limpei so faltah flash e que ele nao dah sinal e nao reconhece na box alguem me dah uma força..vlw Amigo o mesmo tem marca de queda,ou oxidação,verifique na fonte se o mesmo está encurto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtech Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Após verificar os passos indicados pelo nosso amigo você deve também conferir o conector do ATC. Em muitos casos alguns pinos acabam danificando e a reposição do conector é a única solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ok o atc voutou a dar pulso so que nao liga da mesma forma atc devolvida obrigado a todos topico pode ser fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados