nysot Postado Fevereiro 26, 2011 Postado Fevereiro 26, 2011 é possivel ter o programa para iphone beat maker 2 sem ser pago e crackeado? :S Citar
Arkanoidblue Postado Fevereiro 26, 2011 Postado Fevereiro 26, 2011 BeatMaker (v1.3.6 os30)-Arkanoid.ipa - BeatMaker Citar
nysot Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 BeatMaker (v1.3.6 os30)-Arkanoid.ipa - BeatMaker e presiso fazer o que para instalar? Citar
Arkanoidblue Postado Fevereiro 27, 2011 Postado Fevereiro 27, 2011 O nosso forum é para tecnicos e usuarios que sabem o que esta fazendo. Vou abrir essa unica exceção. Procura o iPhone pc suite aqui no clan. Se seu iphone nao estiver JAILBREAK, vc nao conseguira nem instalar o IPA e tampouco fazer o iphone pc suite funcionar. Nao sabe como fazer isso, leia, releia e treleia os topicos aqui do forum Citar
nysot Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 Tenho o jailbreak e tenho a source no cidia e tenho o instalous! So que nao me aparece a pasta Downloads "(Aqui é a sacada: o Installous instala os apps que estão na pasta de Downloads do Safari. Então, para quem não tem Wireless, a moral é colocar os ".ipa"s na pasta de Downloads. ^^) - No iPhone Browser, vá em "private > var > mobile > Library > Downloads". É nessa pasta que ficam os apps que serão instalados pelo Installous;" Citar
nysot Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 Desculpa fazer vs perder tempo ja consegui Obrigado pelo Beat maker! Tou a instalar agora mesmo! Muito obrigado Citar
Pedro Felipe Aguilar Postado Março 25, 2011 Postado Março 25, 2011 e presiso fazer o que para instalar? olá meu eu gostaria de saber se existe um desce para o motorola a1200??? Citar
Arkanoidblue Postado Julho 2, 2013 Postado Julho 2, 2013 olá meu eu gostaria de saber se existe um desce para o motorola a1200??? Motolinux nao tem. agora para android, segue. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rene.beatmaker&hl=pt_BR e por favor, leia as regras. É proibido postar em topicos com mais de 30 dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.