nysot Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 é possivel ter o programa para iphone beat maker 2 sem ser pago e crackeado? :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 26, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 BeatMaker (v1.3.6 os30)-Arkanoid.ipa - BeatMaker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nysot Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 BeatMaker (v1.3.6 os30)-Arkanoid.ipa - BeatMaker e presiso fazer o que para instalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 O nosso forum é para tecnicos e usuarios que sabem o que esta fazendo. Vou abrir essa unica exceção. Procura o iPhone pc suite aqui no clan. Se seu iphone nao estiver JAILBREAK, vc nao conseguira nem instalar o IPA e tampouco fazer o iphone pc suite funcionar. Nao sabe como fazer isso, leia, releia e treleia os topicos aqui do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nysot Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Tenho o jailbreak e tenho a source no cidia e tenho o instalous! So que nao me aparece a pasta Downloads "(Aqui é a sacada: o Installous instala os apps que estão na pasta de Downloads do Safari. Então, para quem não tem Wireless, a moral é colocar os ".ipa"s na pasta de Downloads. ^^) - No iPhone Browser, vá em "private > var > mobile > Library > Downloads". É nessa pasta que ficam os apps que serão instalados pelo Installous;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nysot Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Desculpa fazer vs perder tempo ja consegui Obrigado pelo Beat maker! Tou a instalar agora mesmo! Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Felipe Aguilar Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 e presiso fazer o que para instalar? olá meu eu gostaria de saber se existe um desce para o motorola a1200??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 olá meu eu gostaria de saber se existe um desce para o motorola a1200??? Motolinux nao tem. agora para android, segue. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rene.beatmaker&hl=pt_BR e por favor, leia as regras. É proibido postar em topicos com mais de 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.