Leandrosc Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Tentei desbloquaer meu celular samsung E250 e agora só da serviço limitado. Já verifiquei o IMEI e está zerado. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Tentei desbloquaer meu celular samsung E250 e agora só da serviço limitado. Já verifiquei o IMEI e está zerado. Alguém pode me ajudar? amigo vc tem boxes adequadra para reparar o imei do mesmo?? se tiver veja porq imei zerado vc nao vai tem como usar seu atc boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Amigo, procedimentos de IMEI são proibidos no Brasil... Caso vc seja profissional, tente reparar a eeprom ou aplicar uma no atc... Pode ser que resolva, mas... Caso não seja profissional, leve até uma assistência que poderá ter solução para o seu aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 DONE! Assunto proibido em nosso fórum, de acordo com as Leis Brasileias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados