Diego Silva™ Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Aqui um simples jogo para você se divertir ! Basta ligar todos os pontos, mas com um detalhe sem cruzar as linhas. [ocultar]http://www.jogalo.com/jogos-de-raciocinio/teste-impossivel.html[/ocultar] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Pinto Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Oi amiguinho, esse seu joguinho ta muito fraco,melhor tu joga o Contra Stroker kkkk possu te pergunta uma coisa,como faço pra despriva meu celular,minha filha mexeu e agora ele só liga pros outros e não da pra ve o numero, ele é um motorola f3, fico esperando uma resposta xuxu abraço meu amiguinho! Augusto Pinto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Opaa Boa Tarde, Se você conseguiu meus parabéns. Referente ao seu celular vá até uma assistência técnica mais próxima do srº. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.