cellnet Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Olá pessoal tudo bem, é o seguinte estou com um samsung s8000 e o mesmo nao esta dando sinal de rede, abri o aparelho para verificar a antena e o mesmo estava com a antena rompida,e o encaixe do fiozinho, troquei o conector de antena e mesmo assim nao deu sinal. alguem tem alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Boa Tarde, Srº post uma foto do local na qual fez a restauração de trilha ( bem nitida ) ! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Olhaiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 quando eu abri esse aparelho estava sem essas duas pecinhas aii aii eu coloquei uma nova e nao resolveu continuou do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Certo, Srº retire o conector de antena e ligue direto ( faça o jumper ). Como mostro na imagem. Deixe sem o conector de antena externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 verifique esse fio branco que encaixa no conector nao esta rompido interno fassa as mediçoes com um mutritro. verifique tambem a configuraçao de rede deixa na opçao de quadri band boa sorte fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 E aii diego fiz o procedimento liguei sem o conector de ante,fiz a ligação dele direto e nao funfo, vc nao sabe alguma maneira de puxar algum jumper de outro lugar? verifiquei a frequencia e esta tudo okey. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 E aii diego fiz o procedimento liguei sem o conector de ante,fiz a ligação dele direto e nao funfo, vc nao sabe alguma maneira de puxar algum jumper de outro lugar? verifiquei a frequencia e esta tudo okey. abs Boa Tarde, Srº deixe o jumper ligado ! Agora faça oque nosso amigo ( wasetec ) informou, faça as medições com o multimetro junto ao coaxil da antena. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Ola pessoal ja fiz o procedimento e nao deu certo, fiz o teste no multimetro o cabo coaxial esta tudo ok, liguei outra antena do w580 para ter a certeza que nao era o cabo, e mesmo assim nao da sinal... to sem saida =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 E aii pessoal acho que nao tem mais solução né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Ola cellnet diante de todos esses procedimentos verifique se o atc não esta restrito com a operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Março 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2011 Entao mais pelo menos a OI tinha q subir sinal e nem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellnet Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 pessoal se alguem tiver uma luz por favor tenho esperanças ainda rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 boa tarde alguem conseui resolver esse problema desse sansung sem rede to com um assim sinal ta variando na maoria das vezes fica sem sinal Guia de Reparo para Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 vc pode tentar retirar a antena rural do atc e fazer um jump de um ponto ao outro fiz o desenho em um kb775f da lg fiz todos os tipos de reparos ime......nvr......soft.......rest......mas so depois que fiz o jump da antena rural e que o sinal voltou e com o dobro de sinal o cliente me pagou e ainda me deu caixina fiz um desenho mais ou menos olha http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/28154d1332555588-kb775f-sem-rede-solution-kb775fjpg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvaniolima Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Olá, tem um samsung desse S8000 que não da sinal de jeito algum, já tirei o conecto da antena rural fiz o jumper, já fiz o teste com outra antena, já troquei o cabo coaxial, ele só da sinal quando eu retiro o conecto e ligo um fio na parte de cima onde fica o conecto ... Vcs teriam alguma idéia do que poderia ser ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.