malakay3000 Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Ja passei varias flashs em 4 gm205 aqui na minha loja e nenhum acendeu a flash completa 100 po cento mais naum acende de jito nenhum vcs teria uma flash salvadora!!!!ou outro procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 (editado) Ja passei varias flashs em 4 gm205 aqui na minha loja e nenhum acendeu a flash completa 100 po cento mais naum acende de jito nenhum vcs teria uma flash salvadora!!!!ou outro procedimento? Amigo como o Sr Ja ultilizou 4 flash pela z3x so resta agora o Sr realiza o procedimento via Vigys ( Se o Sr Tiver em maos ) http://www.clangsm.com.br/forum/vygis-v-power-tool-box-team/14642-prosedimento-para-da-flash-no-gm205-usando-vygis.html Editado Julho 21, 2014 por Cristiano de Moraes Correção de link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 amigo temos visto muitos gm205 aqui em nossa assistencia e a maioria se trata de uma falha de hardware em sua linha de fabrica , o que existe de momento e um reparo em sua pci. vou postar uma ima para vc na area de reparos lg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 amigo temos visto muitos gm205 aqui em nossa assistencia e a maioria se trata de uma falha de hardware em sua linha de fabrica , o que existe de momento e um reparo em sua pci. vou postar uma ima para vc na area de reparos lg. na verdade ja existe aqui esta ima. veja aqui www.clangsm.net/Upload/images/gm205fwf.jpg o componente esta descriminado como Ui101 ressolde com cuidado e passe novamente a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 na verdade ja existe aqui esta ima. veja aqui www.clangsm.net/Upload/images/gm205fwf.jpg o componente esta descriminado como Ui101 ressolde com cuidado e passe novamente a flash. enteressante vou testar sexta e dou rerspostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianox Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 bom dia amigos do clam? estou com este prblema aqui neste gm205 só dar este ero au tentar passa a flash nele. ja realisei os procedimentos postado a cima e nada ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 na verdade ja existe aqui esta ima. veja aqui www.clangsm.net/Upload/images/gm205fwf.jpg o componente esta descriminado como Ui101 ressolde com cuidado e passe novamente a flash. Olá Amigo, vc poderia me dar uma ajuda, pois estou presisando de uma flash para o GM205 para Z3x, pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 (editado) Olá Amigo, vc poderia me dar uma ajuda, pois estou presisando de uma flash para o GM205 para Z3x, pode me ajudar? cara pede nessa pagina la e o lugar correto ok http://www.clangsm.com.br/forum/vygis-v-power-tool-box-team/60811-solicite-sua-flash-lg-aqui.html Editado Julho 21, 2014 por Cristiano de Moraes Correção de link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 boa tarde amingos estou precisando de um flash GM205 vivo alguem pode me ajuda!!!! [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.