solano Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 estou com um aparelho ex 115 motorola sem audio o aparelho e novo sem sinais de oxidaçao nem de queda alguem tem alguma soluçao que nao seja limpeza quimica e ressolda e software ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 estou com um aparelho ex 115 motorola sem audio o aparelho e novo sem sinais de oxidaçao nem de queda alguem tem alguma soluçao que nao seja limpeza quimica e ressolda e software ?? Amigo sem áudio no Alto-Falante ou na Campainha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 auto falante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 auto falante Amigo teste outro auto falante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 procedimentos basicos fiz todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilisboa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 eu tb estou com um aaprelho com o mesmo defeito.não funciona o alto falante,e é na placa.tentei umas ressoldas perto do alto falante mais nada se alguem der uma ajuda ai agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solano Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 consegui resolver da seguinte forma faça um jumper do negativo do auto falante ate a parte metalica do display que funcionara perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilisboa Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 desculpe amigo, mais esse procedimento não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayo eduardo Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Estou com EX115 com problema na campainha, ja troquei e nada, placa zerada sem sinal algum de oxidaçâo. Aguardo alguma ajuda Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 amigo estou com um ex115 com o mesmo defeito...fiz o jumper porem nao deu certo...ele começa a chamar e quando a pessoa do outro lado atente ele para de tocar o auto falante..sem alguem tiver a soluçao agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 eu refiz o jumper do nosso amigo solano e deu certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 eu refiz o jumper que o nosso amigo solano falo..e deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 eu refiz o jumper do nosso amigo solano e deu certo... eu refiz o jumper que o nosso amigo solano falo..e deu certo Amigo, não ah necessidade de repetir o mesmo post por duas vezes. Quando um tópico lhe for útil clique apenas em obrigado. Agradecemos a compreensão Grupo clan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Tópico reaberto a pedido do user " Marcelo Bugs " Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 buenas pessoal, to com um ex 115 que nao funciona alto falante. testei varios, tentei o jumper acima e nada... alguem teria alguma solução? aguardo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Marcelo, Por incrivel que pareça ja fez o teste de aumentar o volume do auricular ? Aqui sempre me debaro com esse problema muita das vezes é apenas o volume baixo. Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ok amigo.. fiz esse procedimento e voltou ao normal... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados