Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um aparelho ex 115 motorola sem audio o aparelho e novo sem sinais de oxidaçao nem de queda alguem tem alguma soluçao que nao seja limpeza quimica e ressolda e software ??

Postado

estou com um aparelho ex 115 motorola sem audio o aparelho e novo sem sinais de oxidaçao nem de queda alguem tem alguma soluçao que nao seja limpeza quimica e ressolda e software ??

Amigo sem áudio no Alto-Falante ou na Campainha ?

Postado

eu tb estou com um aaprelho com o mesmo defeito.não funciona o alto falante,e é na placa.tentei umas ressoldas perto do alto falante mais nada se alguem der uma ajuda ai agradeço

Postado
  • Autor

consegui resolver da seguinte forma faça um jumper do negativo do auto falante ate a parte metalica do display que funcionara perfeitamente

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

amigo estou com um ex115 com o mesmo defeito...fiz o jumper porem nao deu certo...ele começa a chamar e quando a pessoa do outro lado atente ele para de tocar o auto falante..sem alguem tiver a soluçao agradeço

Postado

eu refiz o jumper do nosso amigo solano e deu certo...

eu refiz o jumper que o nosso amigo solano falo..e deu certo

Amigo, não ah necessidade de repetir o mesmo post por duas vezes. Quando um tópico lhe for útil clique apenas em obrigado.

Agradecemos a compreensão

Grupo clan gsm

• 1 mês depois...
Postado

buenas pessoal, to com um ex 115 que nao funciona alto falante. testei varios, tentei o jumper acima e nada... alguem teria alguma solução? aguardo vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.