novaes Postado Agosto 29, 2023 Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 29, 2023 Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 (editado) 33 minutos atrás, novaes disse: ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar Boa tarde novaes, tudo bem com o amigo, segue abaixo as 2 resistências que devem ser analizadas (R4013,R4016), veja se há continuidade com os terminais do auricular, o u4200 é o codec de audio, assim facilitara sua analise. Editado Agosto 29, 2023 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Agosto 29, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 ok, vou testar aqui Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Agosto 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2023 testei e tem continuidade sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 30, 2023 Compartilhar Postado Agosto 30, 2023 1 hora atrás, novaes disse: testei e tem continuidade sim Boa tarde, tudo bem, ai terá que partir para análise em cima do codec de audio, tente um reflow se não obter exito terá que fazer reballing ou substituição. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.