z3r0w Postado Setembro 5, 2023 Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Boa tarde amigos. Tudo bem? Recebi hoje um Samsung J8 (j810m) que o cliente me trouxe na tela de download, com uma mensagem dizendo que a atualização havia falhado e precisa ser refeita por meio do Smart Switch. Tentei passar pelo Odin diferentes versões, inclusive alguns Combination Files que achei, mas sem sucesso. Os combination dão erro de binário (não consegui achar um Comb Binário 3), e os 4-5 files completam o download perfeitamente, mas assim que o telefone reinicia volta nessa mesma tela. Já tentei o Unlock Tool com a opção SoftBrick, sem sucesso. Já tentei também o FRP Hijacker com essa mesma opção, também sem sucesso. O Smart Switch me diz que o aparelho não suporta atualização ou inicialização na versão mais nova. Na versão antiga (4.0) consigo iniciar o processo, mas acredito que a base de dados tenha sido descontinuada, e ao inserir o número de série ele fala que não foi possível encontrar informações no banco de dados. Não tenho box, mas creio que seria o caso de que o reparo só poderia ser feito com uma, estou correto? Agradeço qualquer informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 5, 2023 Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 voce esta tentando desbloquear ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.