gabbegsm Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ola, estou com um problema muito estranho... esta com meu pc tudo funcionando.. todas as box ok !! precisei formatar meu computador, apos a formatação nao consigo mais desbloquear ou fazer flash em sony Logo depois q conecto o sony aparece a mensagem do windows "novo hardware reconhecido: SEMC flash Driver". Depois disso ja era... trava tudo e só reset resolve. Nem ctrl+alt+del serve. - com as outras box esta tudo certo, funcionando ok, somente a setools ta dando essas bugadeiras!!! - uso o XP SP3 / atualizado - ja instalei todos os drivers que vem na sony.. e fica com mesmo problema.. OBS: nao preciso nem estar com a setools conectada.. para dar o problema.. somente conectando um aparelho sony, ja trava o micro ! ! ! Agradeço desde ja!! valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ola, estou com um problema muito estranho... esta com meu pc tudo funcionando.. todas as box ok !! precisei formatar meu computador, apos a formatação nao consigo mais desbloquear ou fazer flash em sony Logo depois q conecto o sony aparece a mensagem do windows "novo hardware reconhecido: SEMC flash Driver". Depois disso ja era... trava tudo e só reset resolve. Nem ctrl+alt+del serve. - com as outras box esta tudo certo, funcionando ok, somente a setools ta dando essas bugadeiras!!! - uso o XP SP3 / atualizado - ja instalei todos os drivers que vem na sony.. e fica com mesmo problema.. OBS: nao preciso nem estar com a setools conectada.. para dar o problema.. somente conectando um aparelho sony, ja trava o micro ! ! ! Agradeço desde ja!! valew Amigo tente usar esse programa... Advanced Systemcare Advanced Systemcare download - Baixaki Ele conserta varios erros do windows, talves ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabbegsm Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Amigo tente usar esse programa... Advanced Systemcare Advanced Systemcare download - Baixaki Ele conserta varios erros do windows, talves ajude. Vou testar.. valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Vou testar.. valew Ok...testa e poste o resultado. Você está usando Anti-Vírus ? Alguns Anti-Vírus dão conflito com a Setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabbegsm Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ok...testa e poste o resultado. Você está usando Anti-Vírus ? Alguns Anti-Vírus dão conflito com a Setool - Nao funcionou.. trava do mesmo jeito - uso o Kaspersky ( mas desativo ele e fica mesma coisa ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 - Nao funcionou.. trava do mesmo jeito - uso o Kaspersky ( mas desativo ele e fica mesma coisa ) Hum...Você tem o Sony Ericsson PC Suite Instalado ? Se não estiver instala e vê se conectado no modo PC Suite trava. link do PC Suite Sony Ericsson - Suporte - Softwaredownloads - Detailed - Pcsuite - W580i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabbegsm Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Hum...Você tem o Sony Ericsson PC Suite Instalado ? Se não estiver instala e vê se conectado no modo PC Suite trava. link do PC Suite Sony Ericsson - Suporte - Softwaredownloads - Detailed - Pcsuite - W580i mesmo problema !!! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Amigo, pelo que vejo é conflito de Drivers, algum deu erro e aconteceu isso, faça um teste com o anexo que coloquei, ele reseta todas as portas do PC. Descompacte e execute o arquivo. Reset COM.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 mesmo problema !!! !! Complicado esse heim, hehe;legal Tenta desistalar o Anti-Vírus e reinstalar os Drives e o PC Suite. Se não der certo tente restaurar o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 amigo vou postar a solucao aki q consegui em outro forum, pois estava com o mesmo problema... faz assim reinicie o pc e depois entre em modo de segurança depois vc coloca o cel em modo de download, ele vai instalar o driver normal, ai eh soh vc reiniciar o pc e conectar na mesma porta, pois se vc conectar em outra porta vai dar o mesmo problema, por isso vc tem q entrar em modo de segurança e fazer o procedimento nas portas q vc usa.. comigo funcionou 100% abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.