Rui Gomes Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olá amigos, vocês conseguem o código de desbloqueio do modem Huawei USB - E1756 IMEI xxxxxxxxxxxxxxxxxxx ? E se puderem me tirem a dúvida se posso utilizar a internet 3g da Tim de 0,50 por dia colocando um chip tim em um modem desbloqueado. Muito Obrigado desde já! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olá amigos, vocês conseguem o código de desbloqueio do modem Huawei USB - E1756 IMEI xxxxxxxxxxxxxxxxxx ? E se puderem me tirem a dúvida se posso utilizar a internet 3g da Tim de 0,50 por dia colocando um chip tim em um modem desbloqueado. Muito Obrigado desde já! Abraços Amigo gerar código de desbloqueio não é free, a MxKey gera código para esse tipo de modem ou procure alguem que faça por subsídio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Isso mesmo, código somente comprando pelo msn codigos.heitorluis@hotmail.com ou gerando por algum equipamento profissional, quanto a sua pergunta se pode usar TIM a 50 cents é SIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados