palominoloko Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ola sou novo aqui no forum e desde que comprei meu lg gt350 não consigo atualizar ele ja faz 1 mes ja to louco. a versão do software dele é a V10C. O SOFTWARE QUE EU QUERO COLOCAR É O V10A pode ser em INGLES. ONDE VOCES PODEM VER O VIDEO AQUI >> http://www.youtube.com/watch?v=IrdoDSPlBhg. Grato. Porfavor se souber como atualizar ele posta um totorial aqui compreto eu vo agradecer mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUUIS Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Eu sei como fazer isso, eu tneho a versao V10A em Ingles. Manda PM se ainda quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Ola sou novo aqui no forum e desde que comprei meu lg gt350 não consigo atualizar ele ja faz 1 mes ja to louco. a versão do software dele é a V10C. O SOFTWARE QUE EU QUERO COLOCAR É O V10A pode ser em INGLES. ONDE VOCES PODEM VER O VIDEO AQUI >> http://www.youtube.com/watch?v=IrdoDSPlBhg. Grato. Porfavor se souber como atualizar ele posta um totorial aqui compreto eu vo agradecer mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!! É proibido postar com Caps Lock ativo. Sr, leve seu atc a uma assistencia técnica para que lá seja feito tal reparo. Para atualização do mesmo precisara de equipamento profissional (Box). Evite futuros danos irreparáveis. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Eu sei como fazer isso, eu tneho a versao V10A em Ingles. Manda PM se ainda quiser. Preste mais atenção na DATA quando for responder um tópico Proibido esponder tópico ou post's com mais de 30 dias. Leia as regras e avisos! Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Obrigado pessoa; Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados