Bonina Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi Ele é da Tim e não consegue pegar sinal.. aparelho não reconhece nem Oi O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 aparece alguma mensagem na tela? Encontra a rede, mas não dá sinal? Encontra a rede, mas não se conecta a ela? Não encontra a rede? abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Esse aparelho cliente diz que sem mais nem menos ele parou de reconhecer as operadoras..Tim, Claro e Oi Ele é da Tim e não consegue pegar sinal.. aparelho não reconhece nem Oi O que pode ser? qual a mensagem que da na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Não aparece nenhuma mensagem Apenas não da sinal Não encontra a rede nem da sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Não aparece nenhuma mensagem Apenas não da sinal Não encontra a rede nem da sinal Abra o atc e verifique possiveis oxidações, verifique o circuito de carga, verifique se não ah nenhum componente danificado ou faltando, verifique black liste e por ultimo tente rodar uma flash no mesmo. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Abra o atc e verifique possiveis oxidações, verifique o circuito de carga, verifique se não ah nenhum componente danificado ou faltando, verifique black liste e por ultimo tente rodar uma flash no mesmo. Poste resultados. Desculpas pelo erro. Não é circuito de carga, e sim sinal do atc. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelmonteiro Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 ola galera to om um aparelho aq na destes ai ( gs155b) q todos os displaysq coloco nele fica branco oq deo faz??? agradeço de ja!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 ola galera to om um aparelho aq na destes ai ( gs155b) q todos os displaysq coloco nele fica branco oq deo faz??? agradeço de ja!!!! Senhor, de uma olhada nesse: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post111997.html?highlight=gs155#post111997 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 quanto ao sinal, verefica a chave do conector de antena, pode estar danificada. Resolvi varios aqui (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno acl Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola boa tarde amigos estou com um gs155b ele nao esta ligando no pawer. so ligar na bateria ou fonte alguem poderia min dar um ajuda eu agradeco . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno acl Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola boa tarde amigos estou com um gs155b ele nao esta ligando no pawer. so ligar na bateria ou fonte alguem poderia min dar um ajuda eu agradeco . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola boa tarde amigos estou com um gs155b ele nao esta ligando no pawer. so ligar na bateria ou fonte alguem poderia min dar um ajuda eu agradeco .verifique se esse aparelho não apresenta oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.