EDINHO CELULARES Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 boa tarde pessoal...estou com um motorola a1200 esta travando o touch ....só funciona do meio p/ baixo....ja coloquei 3 touchs e nada....alguem pod me ajudar...abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 boa tarde pessoal...estou com um motorola a1200 esta travando o touch ....só funciona do meio p/ baixo....ja coloquei 3 touchs e nada....alguem pod me ajudar...abrass Amigo passe uma flash nele, Bateria invalida e touch não funciona direito no A1200 é software! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 boa tarde pessoal...estou com um motorola a1200 esta travando o touch ....só funciona do meio p/ baixo....ja coloquei 3 touchs e nada....alguem pod me ajudar...abrass Amigo as peças são de procedência original,tente um atualização de software no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 boa tarde pessoal...estou com um motorola a1200 esta travando o touch ....só funciona do meio p/ baixo....ja coloquei 3 touchs e nada....alguem pod me ajudar...abrass De uma pesquisada, acho que este assunto ja foi discutido no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Realmente temos vários tópico falando sobre este assunto, de qualquer forma já que abriu vamos responder, troque por completo o display que vai resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hary Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Ola, tambem estou com um, que ja troquei varios lcd completos. até por uns dias funciona corretamente, depois descalibra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Ola, tambem estou com um, que ja troquei varios lcd completos. até por uns dias funciona corretamente, depois descalibra. Como foi mencionado acima,a vários tópico com mesmo assunto da uma olhada nos tópicos abaixo. Motorola A1200 touch Motorola A1200 tecla do display na funciona Motorola A1200 Touch Motorola A1200 com problemas no touch Motorola A1200 nao fuciona touch. Motorola A1200 touch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 boa noite amigo, so para reforçar a ajuda dos amigos eu ja consegui resolver tres deses colocando uma borracha onde encaixa a laterais do display na parte interna da carcaça e todos funcionaram,tente ai e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 boa noite amigo, so para reforçar a ajuda dos amigos eu ja consegui resolver tres deses colocando uma borracha onde encaixa a laterais do display na parte interna da carcaça e todos funcionaram,tente ai e boa sorte. Já temos muitos tópicos falando sobre o mesmo, para evitar mais tópicos desnecessários... Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados