Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.

Postado

boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.

Faltou um detalhe, o modelo.

Postado

boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.

(marca modelo?)

e falha no registro

ou nao le o cartao sim???

Postado

boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.

pow descupa pessoal o modelo e 1616 nokia
Postado

pow descupa pessoal o modelo e 1616 nokia

Srº Marlon nos Nokias qdo esta com chip e aparece mensagem "Registro cartão sim Falhou" 99% das vezes é Restrição de Operadora(Black list)

Se o mesmo quiser fazer uma rápida consulta pra descartar essa hipótese me mande o nº de serie do ATC por MP(Mensagem Particular) que após consulta posto resultados da mesma...

Aguardo...

Equipe Clan Gsm!!!

Postado

2 vezes e sacanagem ja.................

Sacanagem é o que vc está fazendo, vamos parar a palhaçada de postar gracinhas, se continuar assim pode ir se retirando, vc viu o que vc postou? a mesma coisa da mensagem anterior do usuário Well, nosso fórum é muito organizado quanto a isso, se quer deixar bagunçado procure outro lugar.

Postado

Sacanagem é o que vc está fazendo, vamos parar a palhaçada de postar gracinhas, se continuar assim pode ir se retirando, vc viu o que vc postou? a mesma coisa da mensagem anterior do usuário Well, nosso fórum é muito organizado quanto a isso, se quer deixar bagunçado procure outro lugar.

meu amigo nao estou de sacanagem foi falta de atenção nao sou muleque se estou aqui no forum e por que presizo, nao pra bacunça sou muito homen nao muleque me respeite que eu lhe respeito.
Postado

meu amigo nao estou de sacanagem foi falta de atenção nao sou muleque se estou aqui no forum e por que presizo, nao pra bacunça sou muito homen nao muleque me respeite que eu lhe respeito.

Srº Marlon Acho que o mesmo não leu certo a quem Srº Heitor respondeu a mensagem!!! Veja novamente que na resposta do mesmo tem uma citação na qual se refere ao user.

Leia Com Atenção!!!

Não tem nada a ver com o Srº, a afinal das contas Foi feito os reparos necessários no ATC pra que volte a registrar rede novamente?

Estamos no Aguardo p/ encerrar o Tópico!!

Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!!

Postado

meu amigo nao estou de sacanagem foi falta de atenção nao sou muleque se estou aqui no forum e por que presizo, nao pra bacunça sou muito homen nao muleque me respeite que eu lhe respeito.

Infelizmente vc viajou, em nenhum momento citei vc, o problema é com outro user, solicito que peça desculpas pelo seu erro, Até o momento nada contra o Sr.

Postado

Infelizmente vc viajou, em nenhum momento citei vc, o problema é com outro user, solicito que peça desculpas pelo seu erro, Até o momento nada contra o Sr.

amigo estamos aqui por o mesmo motivo a trabalho, descupa por qualquer constragimento d minhas palavras tenha 1 boa tarde e 1 bom trabalho.
Postado

ok, otima tarde para o sr: tbm

abraços

Srº magalhaes o mesmo Faz um Bom trabalho no Fórum mas Evite Ficar postando mensagens desnecessárias Ow o mesmo será punido pela Administração!!!

Srº Marlon pra darmos encerramento ao Tópico poste se foi resolvido Problema do ATC.

Aguardo....

Equipe Clan Gsm!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...