marlon manito Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos. Faltou um detalhe, o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos. (marca modelo?) e falha no registro ou nao le o cartao sim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos. pow descupa pessoal o modelo e 1616 nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 (marca modelo?) e falha no registro ou nao le o cartao sim??? descupa amigo e falha no registro modelo 1616 nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 pow descupa pessoal o modelo e 1616 nokia Srº Marlon nos Nokias qdo esta com chip e aparece mensagem "Registro cartão sim Falhou" 99% das vezes é Restrição de Operadora(Black list) Se o mesmo quiser fazer uma rápida consulta pra descartar essa hipótese me mande o nº de serie do ATC por MP(Mensagem Particular) que após consulta posto resultados da mesma... Aguardo... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 2 vezes e sacanagem ja................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 2 vezes e sacanagem ja................. Sacanagem é o que vc está fazendo, vamos parar a palhaçada de postar gracinhas, se continuar assim pode ir se retirando, vc viu o que vc postou? a mesma coisa da mensagem anterior do usuário Well, nosso fórum é muito organizado quanto a isso, se quer deixar bagunçado procure outro lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 Sacanagem é o que vc está fazendo, vamos parar a palhaçada de postar gracinhas, se continuar assim pode ir se retirando, vc viu o que vc postou? a mesma coisa da mensagem anterior do usuário Well, nosso fórum é muito organizado quanto a isso, se quer deixar bagunçado procure outro lugar. meu amigo nao estou de sacanagem foi falta de atenção nao sou muleque se estou aqui no forum e por que presizo, nao pra bacunça sou muito homen nao muleque me respeite que eu lhe respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 meu amigo nao estou de sacanagem foi falta de atenção nao sou muleque se estou aqui no forum e por que presizo, nao pra bacunça sou muito homen nao muleque me respeite que eu lhe respeito. Srº Marlon Acho que o mesmo não leu certo a quem Srº Heitor respondeu a mensagem!!! Veja novamente que na resposta do mesmo tem uma citação na qual se refere ao user. Leia Com Atenção!!! Não tem nada a ver com o Srº, a afinal das contas Foi feito os reparos necessários no ATC pra que volte a registrar rede novamente? Estamos no Aguardo p/ encerrar o Tópico!! Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 meu amigo nao estou de sacanagem foi falta de atenção nao sou muleque se estou aqui no forum e por que presizo, nao pra bacunça sou muito homen nao muleque me respeite que eu lhe respeito. Infelizmente vc viajou, em nenhum momento citei vc, o problema é com outro user, solicito que peça desculpas pelo seu erro, Até o momento nada contra o Sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon manito Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 Infelizmente vc viajou, em nenhum momento citei vc, o problema é com outro user, solicito que peça desculpas pelo seu erro, Até o momento nada contra o Sr. amigo estamos aqui por o mesmo motivo a trabalho, descupa por qualquer constragimento d minhas palavras tenha 1 boa tarde e 1 bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 amigo estamos aqui por o mesmo motivo a trabalho, descupa por qualquer constragimento d minhas palavras tenha 1 boa tarde e 1 bom trabalho. ok, otima tarde para o sr: tbm abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 ok, otima tarde para o sr: tbm abraços Srº magalhaes o mesmo Faz um Bom trabalho no Fórum mas Evite Ficar postando mensagens desnecessárias Ow o mesmo será punido pela Administração!!! Srº Marlon pra darmos encerramento ao Tópico poste se foi resolvido Problema do ATC. Aguardo.... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 quando agente abre um tópico temos que ser mais objetivo citando tudo modelo e até mesmo responder a quem nos quer ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.