Carlos Luz Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Notícia em primeira mão! Acabam de assaltar a agência do Banco do Brasil em minha city - Querência do Norte. Assaltantes entraram as 16:15 e levaram o malote que havia sido deixado a menos de 20 minutos atrás.. Fechei a loja e fui ver ( rsrs ) pois estava escutando muitos tiros.. Levaram muito dinheiro, 3 reféns,2 funcionários e o gerente e sua camionete que de três anos pra cá ja é a terceira vez que assaltam e levam esse gerente e sua S-10. Como é uma região de rios, com certeza pegaram a rota de terra e atravessarão o rio paraná em direção ao Mato Grosso do Sul. (30 km daqui ) A policia chegou 15 minutos depois da fulga .. afffffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 E vc vai atras dos tiros né kkkkkkkkkkkkkkkkkk, rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Notícia em primeira mão! Acabam de assaltar a agência do Banco do Brasil em minha city - Querência do Norte. Assaltantes entraram as 16:15 e levaram o malote que havia sido deixado a menos de 20 minutos atrás.. Fechei a loja e fui ver ( rsrs ) pois estava escutando muitos tiros.. Levaram muito dinheiro, 3 reféns,2 funcionários e o gerente e sua camionete que de três anos pra cá ja é a terceira vez que assaltam e levam esse gerente e sua S-10. Como é uma região de rios, com certeza pegaram a rota de terra e atravessarão o rio paraná em direção ao Mato Grosso do Sul. (30 km daqui ) A policia chegou 15 minutos depois da fulga .. afffffff Chegaram rápido hen.... Mas relaxa que a firma é forte.... rsrsrrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Fiz uns contatos por ai e solicitei um video para vc. hP3q4vFbJyQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Fiz uns contatos por ai e solicitei um video para vc. hP3q4vFbJyQ Olha quem postou esse video Heitor... Foi eu que filmei de um Motorola Z3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olha quem postou esse video Heitor... Foi eu que filmei de um Motorola Z3... Eu vi o nome no login do youtube, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é doidao mesmo rsrs, abração parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 agora já tem uma nova onde vc coloca objetos de metais q naum passa na porta giratório um sujeito colocou um 3 oitão no envelope e colocou no porta objeto entrou normalmente pegou o oitão rendeu o segurança e liberou a porta pra mais 3 caras 2 de falcon e uma cb600 colocaram as moto dentro da agencia armado até nos dentis ai já sabe o estrago ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Tudo em Primeira mao... Nem o JN chega tao rapido as noticias kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Isso Tudo é Fruto do Carnaval Gente aqui levarao uma "loterica hoje apenas 21 mil reai" pense como esse pessoal vai curti liso rsrsrsrsrrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Doidao voce hein? kkk eu tinha feixado a loja e pego meu beco kkkk.. vou esperar tiro nada rapaz... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 Bando invade agência do BB, rouba malote e foge com sete reféns Rosângela Gris Um assalto a uma agência do Banco do Brasil causou pânico em Querência do Norte (a 200km de Maringá) na tarde desta segunda-feira (28). Seis assaltantes fortemente armados invadiram o banco por volta das 15 horas, roubaram vários malotes de dinheiro e fugiram levando sete reféns. De acordo com informações preliminares, os bandidos chegaram ao local logo após o carro-forte ter entregue os malotes de dinheiro. Eles teriam rendido um dos vigias que estava na área do auto-atendimento e disparado contra o vidro que fica ao lado da porta giratório. No interior da agência, renderam funcionários e clientes e desarmaram o segundo vigilante. Enquanto esperavam o cofre ser aberto, o bando fez inúmeros. A ação demorou cerca de 20 minutos. Com o dinheiro em mãos, os bandidos usaram sete pessoas, entre funcionários e clientes, para formar um escudo humano que os protegesse dos policiais posicionados em frente ao banco. Houve troca de tiros, mas segundo informações ninguém teria sido ferido. Os bandidos usaram dois veículos na fuga, uma caminhonete e um Palio. O carro acabou capotando na saída da cidade, ainda assim os assaltantes conseguiram fugir em direção ao Mato Grosso do Sul. Parte dos reféns teriam sido liberados após o acidente. Policiais da região de Querência do Norte e também do Estado vizinho estão mobilizados na captura do bando. A gerência do banco não informou a quantia levada, mas informações davam conta de que seria R$ 1 milhão. Fonte:Bando invade agência do BB, rouba malote e foge com sete reféns - Polícia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.