fpablo Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 amigos, boa noite. tenho um nextel i680 brute que esta com seguinte problema no microfone. so funciona no radio ou seja se estiver no telefone ou no privado ele nao funciona ??? algume sabe solucionar isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 provalvemente é o plug do fone de ouvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 hum obrigado amigo mais sabe como soluciono isso ???? tem como resolver ?? oque poderia ter acontecido /??????? de ante mao muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 caro amigo,não sei se o sr. é tecnico,se não for leve a uma ass.tecnica mais proxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Março 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2011 obrigado, nao sou tecnico nao mais tenho algum conhecimento ............. mais ok de qualquer forma obrigado ....... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.